quarta-feira, 18 de abril de 2012

Chocotate, chocolate... eu só quero chocolate!


Eu sei que vão me matar por estar expondo aqui essas fotos! Mas é um trabalhinho do qual sinto muito orgulho. Só faltou a foto do Hitler... mas esta se perdeu no tempo, ou melhor, no pendrive que queimou...  kkk e sim, era a melhor... "Primeiro semestre da faculdade - trabalho para a aula de fotografia por João Agreli" e a turma de sempre Eu, Bianca Soares, Bruna Martins, Mônica Arantes, Rogério de Souza, Rafael Favaro, Litério Augusto... e se faltou alguém daquela época me perdoem, a memória já não é mais a mesma! Bem, que eu me recorde era tempo de páscoa, e tivemos que trabalhar com chocolate. Então, não nos preocupamos em compor a mesa mais gulosa de chocolate que o dindim pudesse comprar (já que o que universitário menos tem no bolso é dinheiro hahahah), e sim ter uma ideia que representasse muito bem todos os chocólatras do mundo. Esperam que tenham gostado, porque não gastamos quase nada e comemos muuuiitoooo chocolate!

Nenhum comentário:

Postar um comentário